Reforma Trabalhista

image

A Reforma Trabalhista é boa para todos

Apesar de encontrar resistência da população num primeiro momento, em uma rápida conversa nota-se que pouco se sabe ainda sobre os benefícios da Reforma Trabalhista. Tanto empregado quanto empregador tem muito a ganhar. Funcionários terão a possibilidade negociar amplamente suas férias e dividi-las em até três vezes durante o ano, negociar o horário de almoço para voltar mais cedo para casa e até mesmo negociar uma demissão com direito a fazer uso do FGTS.

Esses são apenas alguns exemplos rápidos dos benefícios para o empregado. Do lado de quem contrata, alguns pontos também merecem atenção: a negociação de férias permite que as empresas se organizem para não ficar sem o funcionário 30 dias corridos, e o empregador poderá negociar diretamente com funcionário até conciliar os interesses de ambas as partes.

Com mais liberdade para contratar pessoas para trabalhos pontuais, empresários poderão focar em otimização da força de trabalho para atender demandas com mais qualidade. No final, todos saem ganhando.